FAQ (Perguntas Frequentes)

Tire suas dúvidas aqui, mas se ficar quaisquer outras que não tenha ficado sanada por essas perguntas, por favor, não hesite em nos contatar. Estaremos à sua disposição. Será um prazer atendê-los.

1) Por que pedimos documentação para realização de compras?

De acordo com a RDC 430, Distribuidoras de Material Hospitalar, só podem comercializar MEDICAMENTOS para profissionais da área da saúde, como Médicos, Médico Veterinário, Dentista e Biomédico Esteta. Para MEDICAMENTOS CONTROLADOS (tarja preta) a venda é permitida apenas para CNPJ da área da saúde, como Clínicas, Hospitais, Ambulatórios etc.

Os documentos necessários para a realização de compras são:

  • Alvará Sanitário ou protocolo de renovação
  • Certificado de Regularidade Técnica (CRT e CRM Jurídico)
  • Alvará de Funcionamento

A documentação deve ser encaminhada completa para o email: vendas@rpdistribuidorahospitalar.com.br, com os dizeres DOCUMENTAÇÃO PARA COMPRAS no assunto.

A análise da documentação tem um prazo de resposta de até 2 dias úteis.

O comprovante de pagamento deve ser enviado por email: vendas@rpdistribuidorahospitalar.com.br, com os dizeres COMPROVANTE DE PAGAMENTO nos assuntos.

Favor entrar em contato com nossa equipe de vendas no número (31) 97196-9472 ou no email: vendas@rpdistribuidorahospitalar.com.br e descrever o item faltante.

Acesse o nosso variado
Catálogo de Produtos.

Entre em contato.
Solicite uma Cotação.

× Como posso te ajudar?